PERÍODO DE 09/08 A 16/08

Na aula do dia 09/08, decidimos que não seria preciso reunir o grupo, somente depois da apresentação.
Durante esta semana o grupo tinha a tarefa de elaborar um documento da proposta inicial e a apresentação dela. A comunicação se deu por meio de whatsapp e o documento, juntamente com a apresentação ficaram prontos no dia de apresentar.
Efetuamos a apresentação da proposta inicial e recebemos duras críticas quanto ao documento elaborado. No documento para apreciação do professor ficaram faltando indicar adequadamente as citações e as referências.
A ideia em si não foi criticada, mas sim a forma de apresentação. Além dos problemas das citações e referências, os professores apontaram a falta de revisão textual da proposta e também indicaram que faltou detalhar melhor o escopo do projeto.
Outra crítica foi referente a não ter lido o site de dicas do Ivan, porque o documento que entregamos não estava no padrão indicado. Isso foi resultado de perder as explicações da primeira aula.
A nossa lição de casa foi a de melhorar a proposta, fazer as citações e referências adequadamente e usar as ferramentas indicadas no site de dicas do Ivan.
No dia da apresentação, tinha aluno sem grupo e o professor orientou que ele se integrasse ao nosso grupo.
A equipe Tamoios passou a contar com mais um integrante, o Fabiano Luiz Zeferino.

Até a próxima semana.

Carlos Roberto

Comentários

Postagens mais visitadas