PERÍODO DE 16/08 A 23/08

Na aula do dia 16/08, o grupo se reuniu novamente. A proposta inicial foi reescrita utilizando a ferramenta Latex, as referências foram adicionadas com a ferramenta apropriada, porém, o modelo de documento não era o indicado no site de dicas do professor Ivan.
Tivemos problemas técnicos na utilização do Latex e, além de não usar o modelo indicado pelo professor, a versão do Latex não era a on-line. O resultado disso foi que ao copiar o texto da proposta inicial para versão on-line do Latex, a função de citações estava toda desconfigurada. Fomos perceber isso apenas quando mostramos ao professor Ivam e ele não poupou críticas.
Dessa vez, o professor análisou as referências e ele nos orientou a verificarmos a possibilidade de existir versões mais atualizadas do que foi referido. Ele também ficou com a impressão de que o grupo não se reuniu para revisar o texto, mesmo nós argumentando que tivemos problemas técnicos.
Após, as orientações quanto ao texto da proposta inicial, o grupo conversou e o Carlos Roberto ficou responsável em revisar o texto conforme as orientações, além disso, também pensamos em elaborar o 1º esboço da interface gráfica da nossa aplicação.
O Ivam Carlos ficou responsável de elaborar uma versão HTML, conforme esboçado pelo Alexandre Prates.
Também combinamos de elaborarmos alguns modelos de logo para o grupo e a aplicação, o Fernando Anacleto, ficou como responsável.
A Sarah de Abreu, ficou encarregada de organizar o Latex e cadastrar os membros do grupo no Blog.
O Alexandre Prates vai fazer o teste com o algorítmo de aprendizagem para polaridade de sentimentos das
sentenças do Twitter e o Fabiano Zeferino vai classificar a massa de dados para o teste.

Esperamos que o teste atinja uma boa taxa de acertos.

Até a próxima semana.

Carlos Roberto

Comentários

Postagens mais visitadas