PERÍODO DE 30/08 A 06/09

Nesta semana já conseguimos ter o teste do algorítmo de aprendizagem, o percentual de acerto foi de 68%, o que foi considerado razoável.
Conversamos sobre o logo a aplicação, vamos arrumar o modelo que tinhamos e também combinamos de colocar o logo do Tamoios no Blog.
A Sarah de Abreu trouxe a primeira versão da EAP, do Cronograma do Projeto e a matriz de RACI, porém ainda falta elaborar o dicionário da EAP, organizar as datas das atividades e concluir as atribuições da matriz de RACI. O grupo revisou o cronograma para ajustar melhor as atividades.
A UML com os casos de uso e demais diagramas não ficou pronta.
Os requisitos funcionais foram revisados e agora as descrições estão de acordo com o que o grupo havia conversado na semana anterior.
Além dessas atividades, precisávamos confirmar o fechamento do escopo, o grupo trouxe mais questões para proposta inicial, assim decidimos que essas questões seriam o suficiente para consultarmos o professor quanto a validação.
Também discutimos como enviar arquivos para SVN, estabelecemos colocar um marcador para as postagens das primeiras versões, desta forma iria ajudar na elaboração do vídeo do gource.

Para as próximas semanas, o Ivam Carlos ficou encarregado de efetuar um estudo sobre a ferramenta de análise do Twitter e fazer um resumo.
A Sarah de Abreu e o Fabiano Zerefino vão terminar o dicionário de dados da EAP.
O Carlos Roberto vai ajudar na atribuição da matriz de RACI.

Até a próxima semana.

Carlos Roberto

Comentários

Postagens mais visitadas